PhytoGen 3 Minute Miracle - Kert Cosmeticos

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Eu estou mais ou menos, a minha sinute esta mega atacada hoje. A algumas semana recebi da Kert Cosméticos este belissimo Kit, mas por causa da correria não tive como resenhar ainda, mas aprovetei e testei muito ao ponto que se tornou meu queridinho.



Esta linha Reconstrutora foi desenvolvida com um agente condicionante acoplado com o Óleo de semente de meadowfoam (nome complicado ne? kkk ) que foi extraído de uma flor silvestre que é encontrada apenas na Califórnia (  Uau que chique hein Kert),que possui qualidades reconstrutoras dos fios, de forma que vai aumentando visivelmente as forças tensoras de nossos cabelos, assim, devolvendo a elasticidade e maciez para os cabelos danificados. 

O Shampoo  Minute Miracle Reconstrutor: Ele tem a função de limpar e restabelecer o PH dos natural dos cabelos, além de devolver o equilibro hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos de forma que proporciona brilho e maciez.   


O shampoo ele totalmente  é de um tom de branco cintilante chegado para um tom de perolado, tem um cheiro super delicioso,e é bem cremoso e tem 250 ml, bem, ao aplicar deixei agir por uns minutos antes de retirar, como diz na embalagem. Além do cheiro que é mega delicioso,pude perceber que logo na aplicação ele estava deixando o meu cabelo macio,e com um brilho super lindo.





O Condicionador Minute Miracle: Ele tem a função de cuidar e tratar profundamente dos cabelos, selando a cutícula e ao mesmo tempo recompõe a masa capilar perdida perdida nos processos químicos, desenvolvendo elasticidade,força e brilho,dando a proteção extra para os possíveis danos futuros.


O condicionador tem um cheiro super delicioso, e é de uma coloração bem branca, e ao contrario de muitos condicionadores que existe no mercado ele não é nem um pouco ralo é super grosso mesmo, e apos o enxague do shampoo notei que ele ele estava macio,e ao aplicar este condicionador foi excelente meu cabelo ficou além de super cheiro com um brilho e um maciez excelente,ao que notei ainda quando estava aplicando o condicionador é que meus cachos estavam ficando mais bonitos,mais cacheados e bonitos que de costume.



O Reconstrutor 3 Minute Minute Miracle: Proporciona uma hidratação 10x vezes mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repoe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelecendo o PH natural dos cabelos,devolvendo o equilíbrio hídrico,brilho e a flexibilidade dos fibras. Além de que com ele você mantem a hidratação necessária e os fios protegidos desde a primeira aplicação.

Gente to apaixonada na cor desses vasos queria um esmalte nessa cor ahha,agora é sério vamos falar do kit ele é maravilhoso.O produto é todo branco,super cremoso e grosso,tem um cheiro tãaaao gostoso,o reconstrutor já na aplicação percebi que ele deixou meu cabelo super macioso.



Além de que meu cabelo ultimamente tinha tido uma queda e desde que comecei a usar ele parou bastante,com ele meu cabelo além de cheiroso,esta mais volumoso,bonito,cacheado e o mais importante super hidratado e protegido,em especial para mim é super importante porque nós que temos cabelos cacheados tem uma certa facilidade em quebrar e cair mais fácil,agora irei mostrar a vocês algumas fotos que tirei usando ele.








Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ficou lindo mesmo!
    E com toda essa descrição do produto, realmente dá vontade de comprar correndo!
    Hehehehehe
    Ele é "primo" do Aussie?
    Pois eu amo o Aussie!
    Mas vou testar esse assim que eu achar.

    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design