#clubplussizeinspira : Desafio 7 Looks 7 Estilos

Oie meus amores tudo bem com vocês? Esperam que estejam maravilhosamente bem. Eu andei em umas semanas muito corrida por causa da gravação do curta metragem da minha turma onde fala sobre Ética Profissional, sendo que eu sou a editora, diretora, eu que gravo e edito, ai estava completamente sem tempo algum pra vim aqui postar para vocês. Para quem me acompanha no Snapchat (blogdamiihs)  e no instagram (@blogdamiihs) sabe que eu e outras mulheres blogueiras plus que fazemos parte do grupo  @clubplussize participamos do Desafio de 7 Looks em 7 Estilos, cada dia com um look e um estilo diferente, e esses foram os temas escolhido:



O primeiro look foi o estilo Hi Lo, que consiste em misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas. Do inglês high-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-Lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é sofisticado. O estilo é basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico.

E minha opção para este estilo foi o vestido de onça da Posthaus e o tênis em neve da Netshoes



O segundo look foi o look O Street style nada mais é do que a moda que vem das cidades, dos indivíduos, independente de classe social, cultura ou etnia,  e não das marcas ou semanas de moda.  Esse tipo de tendência aos poucos vem ganhando espaço. Muitos blogs e sites especializados no street tem surgido, dando cada vez mais atenção a esses novos ”ditadores” de moda.  Eles se comunicam diretamente com o consumidor, uma relação próxima e direta que busca mostrar um pouco mais da moda pessoal. Optei pela calça legging da Posthaus e por uma blusa de listra da Mix Jeans.





 Para o terceiro dia do desafio temos o Look #boho que é um look com um bem simples e confortável. Mais também com uma pegada de hippie com romantismo... Vou confessar para vocês que estou amando este desafios ❤




No #quartodia do desafio o tema  é um look super clássico! E neste look eu optei por vestido preto de renda da Posthaus com sapato da @villaenzo e brincos da Elisabeth Semi Jóias  Não tem como errar no look pois nada mais classico e charmoso do que renda, e um vestido preto todo rendado com sapato preto ficar super lindo.




No #quintodia do desafio de looks , o tema escolhido é o Folk, que basicamente é uma mistura digamos que de temas e de estilos diferentes, e para este look usei o penteado de coque, vestido estampado de flores da Posthaus , com brinco de leque acompanhado de uma bolsa de franja com meias calça preta e um sapato branco com listras roxas.


E o penúltimo look e também o meu look predileto foi o P&B (Preto & Branco), é impossível errar neste look, pois a combinação preto e branca é super fácil, além de que dar um charme poderoso no look, neste look eu usei o short da Posthaus, meia calça preta da Click Chique, sapato branco com listras roxas da Moleca e blusa branca de caveira que ganhei de presente.


E vamos lá para o ultimo look, e o estilo escolhido foi o Minimalista , que um look onde você pega peças que estão lá esquecidas no seu guarda roupa  junta com outra, além de ser aquele look básico que você usa para ir ali tomar um sorvete na praça com uma amiga, ou dar um role pela cidade.


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu acompanhei tudinho pelo insta!
    Achei o projeto bem bacana...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto esse projeto mas achei ele bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei legal o projeto, gostei do look Boho com a saia florida, amo floral e gostei bastante dela.
    Todos os looks estão super bem produzidos.
    Curti bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro projetos do estilo.
    Todos os looks ficaram otimos. Esse vestido Classico ficou divino Em vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, mas o boho ficou lindo demais!
    Faz mais quando puder.
    Beijos

    https://tintoerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Miihs, eu acompanhei o desafio pelo instagram.
    Adorei os looks !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Que desafio Bacana! Arrasou nos looks e nas fotos Mih!
    Parabéns pelo post, ficou incrivel, quero ver mais looks por aqui!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Achei esse desafio muito legal.
    Acompanhei pelo instagram.
    Bjão Miih

    ResponderExcluir
  9. Miihs você mandou muito bem no boho e no clássico.
    Acompanhei o desafio e achei muito legal.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei pelo instagram e achei bem legal o desafio.

    ResponderExcluir
  11. Super bacana o desafio. Acompanhei tudo pelo insta .
    beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design