Phytogen SOS System - Kert Cosméticos

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Eu ando com uma vida bem corrida, principalmente por causa da faculdade que esta uma enorme correria, por isso foi impossível postar antes. A alguns dias recebi da Kert Cosméticos o kit Phytogen SOS System.



Este Kit SOS System é um kit de reconstrução capilar de alta performance. E de tratamento de rejuvenescimento dos fios, o kit é composto por quatro produtos que são: Deep Shampoo -  Anti Resíduo, Blindagem Capilar, Hair Block e Liquid Keratin.



O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos.



Este shampoo tem uma tonalidade transparente, porém ele é bem grosso tem uma textura grossa e gelatinosa, tem um cheira mega gostoso, e deixa o cabelo super limpo, um quantidade pequena rende bastante.


Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final. 



Essa mascara construtora tem uma finalidade de um condicionador, possui um cheiro super gostoso, ele tem um textura grossa de uma tonalidade branca, apos sua aplicação minhas madeixas deixaram os meus cabelos bem mais leves  e soltos, outro ponto bem bacana ele proporciona é que alem de deixar os cabelos hidratados, os cabelos ficam também sem frizz.


A máscara reconstrutora S O S – RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.


Essa máscara é digamos que uma mascara koringa, pois ela é fundamental nesse kit, pois ela com sua textura branca grossa de tonalidade branca, ela super hidrata o seu cabelo, deixando ele mais leve , bem hidratado, rejuvenescendo os fios, e prevenindo contra possíveis quebras.


O Liquid Keratin é um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro,sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume. 


Este liquido de Queratina, tem uma tonalidade roxinha, é um produto com um cheiro um pouco forte mas super gostoso, você pode usar ele puro ou em uma mistura com alguma mascara. Ele deixa o cabelo super cheiroso e bonito, sem frizz e super protegido. E agora irei mostrar a vocês como ficou com o meu cabelo após o uso deste kit.




Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Ainda não conhecia esses produtos e seu cabelo ficou lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    A Kert é maravilhosa :) e os produtos excelentes. Ainda não usei está linha, mais com certeza é ótima.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro os produtos da Kert!
    Este eu nunca usei, mas parece ser muito bom. A proposta é fantástica!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma linha da Kert e gosto muito.
    Essa não conhecia.
    Bjão Miih

    ResponderExcluir
  5. A linha parece muito boa mesmo, amei a resenha, fiquei com vontade de testar
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca mais o resultado do seu cabelo mostra o qto é bom os produtos .
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que kit maravilhoso!!! Os produtos parecem ser ótimos! Adorei mesmo! :)
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que kit maravilhoso!!! Os produtos parecem ser ótimos! Adorei mesmo! :)
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os produtos da Kert!! Algumas recebi para resenhar e ao acabarem, viraram itens da minha lista de compras pors cabelos, não abandono! Não desgrudo, esta linha ainda não experimentei, mas pelo aspecto do seu cabelo na foto, já vi tudo, bem hidratados, amei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei nenhum produto da Kert, mas pelo que vi no post, é recomendadíssimo. Já anotei para futuras comprinhas... Bjos

    ResponderExcluir
  11. não conheço esses produtos :/ mais seu cabelo está lindo
    gostei do brilho e da forma como ele deixou...
    bjss

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design