Xôoo Cravos..... Máscara Removedora de Cravos


Oiiie amores de minha vida, como estão todos vocês? Finallllllllllllllmente chegou sexta, sexta é dia de que? de que? Feeeeesta!!uhuuu só que não filha como to de férias é dia de jogar as pernas pro ar e cuidar do rosto que Deus me deu até porque não é sempre que a correria me deixa ne?: Sexta pra mim é dia de netflix e ficar de repouso por recomendação medica to trabalhando porque é o jeito. E vocês o que faram nesse fim de semana? B em, a maravilhosa Banggood me enviou Peel - off blackhead máscaras faciais preto e branqueamento diy tratamento de lama plana Luckyfine Conjunto de limpeza profunda 👯👯👯




Que sou louca e apaixonada pelo Japão e pela China todo mundo já sabe isso não é novidade e adoro fazer umas comprinhas por lá, pela excelente qualidade e pelo preço aqui pra nós que super cabe no bolso, e na Banggood chegou bem mais rápido que outros sites que conheço que geralmente chegam em 3 meses, na banggood chegou em menos de um mês.



Pense numa mulher que sempre era louca para testar essa máscara, pois é aqui está a própria, eu sempre fui tentada a comprar e pensava sera que realmente funciona? Será que o investimento vale a pena? pois no Brasil é um absurdo! Pesquisando aqui, pesquisando ali, encontrei na Banggood por apenas $6,07 ou seja em nosso real fica por R$22,67. Ela é uma máscara totalmente grossa, gostei que ela vem com essa paletinha com que você pode aplicar a máscara e tem o pincel também que você pode usar para aplicar a máscara ou outra coisa, eu uso o pincel tanto para aplicar a máscara depois lavo ele e uso para passar base e fica um resultado incrível. Para a aplicação é super fácil, é assim:






Pode ser que de primeira não saia todos os cravos de vez, vai depender da quantidade que você tenha no seu nariz ou rosto, naquelas áreas que você tenha pelo você deverá ter mais cuidado para retira-las pois pode ser que venha a doer um pouco, se você passar uma camada fina de mais doera um pouquinho também e se for muito grossa demorara mais tempo para secar você deverá deixar de 15 a 30 minutos e pode passar no rosto, mas tem que ter cuidado nas áreas que tem pelo.



O melhor de tudo é que o rosto ou nariz fica tão lisinho, melhor do que quando fazemos uma limpeza fácil fica até parecendo uma carinha de bebe, sabe o melhor de tudo isso? É fácil, rápido e barato, só basta clicar e comprar aqui o seu, a Banggod aceita pagamentos via Paypol, Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais, Boleto e entre outras formas, a Banggod trás a melhor forma para seus clientes com o melhor preço e atendimento, e é só precisamos aguardar para recebermos em casa, e quando recebermos podemos avaliar no site que ganhamos pontos em troca e podemos juntar pra trocar por outros produtos não é demais? Coisas como essa só encontramos na Banggood, uma loja que foi feita especialmente para nós que queremos comprar, mas com qualidade e com um bom preço.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Uauuu... abismada!!! Acredita q eu achava q era marketing.
    🙊

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei e adoro esse tipo de produto!!faz mt efeito!!

    ResponderExcluir
  3. Já gosto dessas máscaras de tirar cravo.
    Preciso comprar mais. kkk
    Boa dica hein.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é maravilhoso e funciona direitinho, eu adoro

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design