48 canetas coloridas: em gel, neon, glitter, cremosa e cintilante da Banggood

Oie meus amores, milhões e milhões de perdão pela ausência, é que esse semestre parece que nunca acaba, fui monitora em um evento que teve o dia todo e ainda a noite teve aula. Cê acredita? Nessa semana agora teve o I Seminário de EJA (Educação de Jovens e Adultos) onde eu e minha amiga entrevistamos um ex professor meu que super admiro, e  também me inspiro nele, o diretor da escola e uns alunos de EJA. Esse fim de semana ainda vou apresentar meu projeto sobre Cyberbullying nas Escolas,detalhe nem to nervosa magiiiiiiiiiiiiina ✌  Ou seja esse semestre que não acaba foi de louco, mas que conhece sabe que sou apaixonaaaaaaaaaaaaada por papelaria, muito mesmo e minha amada Banggood, muito obrigado banggood!



Veio em outra embalagem, porém os benditos correios trouxeram a embalagem que onde veio que era bonitinha toda amassada, então tive que colocar minhas 48 canetas ai, são tão mais tão lindas que diversos amigos amigos me perguntaram onde comprei e tal, vou dividir com vocês também, recebi da Banggood, custou $16,99  ou seja R$56,50 para comprar é só clicar aqui, não fui taxada e chegou em 2 semanas se não me engano. Agora irei mostrar todas as cores já que são misturadas desde ao pastel ao neon, como também tem metálicas, cremosas, em gel, e Glitter.


Como vocês podem ver tem cada cor mais linda que a outra, sinceramente eu só usei para testa - las umas 4 ou 5 vezes e são maravilhosas. Não vou usar mais estou com pena que elas acabem logo e são maravilhosas gente!


Super encantada nesses azuis (não apenas por ser um de meus tons preferido), mas também por possuírem uma baita de uma bela pigmentação não é como algumas neon que tenho que tive que passar diversas vezes para chegar do tom desejado.


Essas tem uma tonalidade incrível, principalmente as neon, to apaixonada gente, a caneta é ele com a ponta super delicada e que desliza na folha, tem uma pigmentação excelente já estou querendo comprar outro kit


Os tons de lilás e roxo, que é uma de meus tons preferidos como os outros tons não tive problema algum pois além de vim com tons de lilas e roxos maravilhosos, são bem pigmentados, e com cores lindas e melhor de tudo não falharam nem por um segundo.


O que eu mais gostei nessas canetas é que elas não borram, sim, não borram, pois muitas vezes após escrevermos quando passamos a mão acaba que borrando e fica um horror e não acontece com elas.


Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Muito legal Mille. Amei quero todas.. sou louca por essas canetinhas!

    ResponderExcluir
  2. Que kit mara heim, eu amo esse tipo de caneta estou de olho em outra loja, nunca comprei na banggood, vou dar uma olhada lá. Valeu a dica, são lindas as canetas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro canetas assim, aproposito, adoro tudo de papelaria e confesso que assim como você morro de dó de usar, o que as vezes me prejudica uma vez que acaba endurecendo a tinta, mesmo assim tenho várias kkk
    Das mostradas eu amei as azuis, são lindas, com certeza queria todas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sensacional...sempre tive medo de comprar aogra acho q vou me arriscar!!adorei as canetas!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as cores da caneta. Já gosto de canetas em gel. 48 é bastante caneta.

    ResponderExcluir
  6. Que top estas canetas e tem cheirinho cores lindas tambem quero

    ResponderExcluir
  7. Que linda as canecas achei elas uma graça, as cores são lindas mesmo, também gosto muito de produtos de papelaria, amando as canecas, a loja da Banggood é maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  8. to apaixonada por esse post!!
    que cores lindas, amei todas!

    ResponderExcluir
  9. Amo canetas coloridas. Você tá rica rsrs
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Que kit mara, adorei o copo que você colocou as canetas dentro, um Amorzinho

    ResponderExcluir
  11. Que super kit amiga,nunca comprei na banggood vou lá conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  12. Pedi delas pro Ben, mas em outra loja.
    Ele amou.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Quanta canetinha...dá para fazer a maior farra com elas...
    Amei os vários tons de azul
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  14. Que coleção maravilhosa!
    As cores são incriveis!
    Fiquei apaixonada pela coleção!
    Show!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as canetas, muito bonitas adoro esse tipo de caneta

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design