Tripé para camera e celular da Banggood



Então meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim... Bem,  a minha querida e amada Banggood me mandou um mimo e tanto que sempre quis, mas só que você não fazer idéia da maior. Eu recebi esse tripé maravilhoso,  e fiquei imensamente feliz, porque uso muito pra gravar com meu celular principalmente que minha câmera deu problema =/ 



Então eu super feliz com este tripé, todo prata e preto (sim existe coloridos), possui uma qualidade maravilhosa, principalmente pra uma pessoa meio lerda como eu que as vezes sem querer derruba as coisas ou bate nelas haha'



Ele possui esse adaptador para celular, que é só colocar que você pode usar para tirar fotos ou gravar, mas tem que ser de lado obviamente rsrsrs. Bem o meu coube direitinho tive que dar uma puxadinha pra cima mas coube sem problemas, já ate testei várias vezes e é excelente.


Gente vou contar a você tem coisas que só acontecem comigo, como vocês podem vê na foto acima nos pés do tripé estão destravados, algo que eu não fazia idéia que acontecia, eu pensava que era assim, meu amigo que além de descobri ficou me zoando e muito, este tripe maravilhoso é quase de minha altura o tamanho real e máximo que ele vai é esse.


O tripé vai até 1,55 literalmente quase minha altura, eu não tirei uma foto ao lado porque seria muita humilhação não parece pelo fato de eu ser gordinha mas eu sou muito baixinha eu tenho 1,63 cm de altura.  Mas gente eu estou encantada e apaixonada por este tripe estava até pensando em comprar outro ainda bem que não vou precisar ele está custando R$40,77 ou $9,99 para comprar clique aqui.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que presente lindo!! Um sonho de consumo. Agora é só arrasar ainda mais nas fotos e vídeos!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que maraaa, preciso de um tripé desse..
    Arrasou..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, que ótimo! Eu gosto de fotografia e me parece ótimo. Quanto melhor o equipamento, melhor a experiência! hahahah

    ResponderExcluir
  4. Menina, ontem mesmo eu estava na procura de um, estou necessitada para poder tirar fotos melhores, já estou entrando do site para saber mais. Obrigada por compartilhar, amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse tripé é uma mão na roda mesmo! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, que tripé barato! Se tem mesmo toda essa qualdiade por menos de R$50,00 é um achado mesmo!
    Parabéns pela parceria! Ouço e leio só elogios sobre a Banggood, mas ainda tenho medo de fazer compras internacionais =(
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que presentão que você recebeu! Muito bacana isso, ainda mais que vai realmente te ajudar a usar seu celular com maior facilidade, bom quando a gente consegue fazer bom proveito né? Tô precisando de um bem assim, vou aproveitar conhecer a Banggood e comprar o meu *-* precinho super em conta se for comparar por ai, amei

    ResponderExcluir
  8. Um exemplo perfeito de itens que não podem faltar. Quando precisamos de um tripé é para fotografia de exposição longa - onde tentamos capturar os movimentos do mundo ao nosso redor, abrindo o obturador por períodos de tempo medidos em segundos - e às vezes minutos!
    Não há nenhuma maneira de manter a câmera por tanto tempo em nossas mãos, então é onde que vou precisar de um tripé se eu quiser tirar fotos ou fazer um vídeo mantendo o nosso dispositivo seguro.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da sua resenha, pois estou buscando um do melhor modelo para comprar e já sei qual vai ser!!!
    Muito obrigado por essa dica incrível!!!!!
    Vou agora mesmo efetuar minha compra!

    ResponderExcluir
  10. Uau gostei muito do seu tripé,gosto muito dos produtos da Banggood,também tenho parceria com eles,e é muito bom receber produtos da Banggood.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá,
    o tripé parece ser muito bom, e o preço é o melhor. Eu comprei o meu pelo mercado livre, mas confesso que saiu um pouco mais caro por conta do frete. Já conhecia o site da Banggood mais nunca comprei nada, quero muito fazer minha primeira comprinha nesse site. Adorei!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu tripé, é lindo, ando querendo um assim para mim e para presentear, vou lá no site ver mais opções, beijos.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design