1 ano de Blog + Resulltado do Sorteio

Oie meus amores como estão? Espero que muito bem... Eu estou super bem,tão impolgada e feliz,que a felicidade é tanta que não cabe no coração. Pois é um ano se passou e meu amado blog,ops meu não nosso pois sem vocês leitores ele não existiria e não estaria a tanto tempo no ar. E por vocês que faço de tudo pra ele ficar lindo e bem arrumado. Estou tão feliz por ele esta completando um ano.



E devo tudo a você que me sempre me acompanha e me dar forças para não desistir,pois quem é blogueira sabe,o mundo da blogosfera não é um mundo cor de rosa como se aparenta ser,ou até mesmo blogar.
Ser blogueira não é facil e requer muita responsabilidade pois se trata com o publico e principalmente com parceiras temos que ter cuidado com o que postar. Eu particulamente quando recebo um produto vou logo testando,e sinceramente não posto se o produto for ruim não. Se eu postar eu digo logo que foi reprovado,mesmo que for de parceria eu jamais direi que é bom sendo que é ruim. Como teve de uma empresa que não vou citar o nome pois é anti etico dizer ne.

Foram alguns erros no começo mas eu tive o previlegio de conhecer algumas blogueiras que se tornaram minhas amigas,que um dia com fé em Deus irei de conhecer. Meu desejo daqui pra frente é investir em uma camera ja que estou sem nenhuma,e estou aos poucos voltando a postar no canal com meu simples celular LG L5 II,melhor que nada ne gente?  Aos poucos irei vou e tentar. Se Deus me permitir este ano será melhor ainda,novas parcerias,novos leitores fieis e novos sorteios que sei que vocês amam!


                    

Vou confessar para vocês não imaginava que chegaria tão longe,tem amigos que me chamam de blogueira famosa eu não me acho,me sinto é realizado por ter chegado longe e torço pra um dia ser uma blogueira famosa não pelo fato do dinheiro e sim por ser bem reconhecida e poder passar diversas informações para muitos e muitos leitores. Como o blog fez um ano no ar, vocês sabem que ocorreu um sorteio de makes,esmaltes,peliculas de unha,creme para banho de lua  e claro a trilogia de Gabriel. Para saber quem foram as ganhadores,sim foram duas mulheres já que quase nenhum homem participou exceto um que foi por causa dos livros. Dê um play para ver quem ganhou,e vou logo avisando quem ganhou tem um prazo de 48 horas para entrar em contato comigo se não haverá outro sorteio.

                                   



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano do seu blog ... Realmente ter um blog não é nada fácil, você resumiu muito bem a responsabilidade que é isso... Que seu blog dure muitos anos mais e que você realize todas as suas metas ... Parabéns e muito sucesso para você ... Beijos...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Miih, feliz aniversário ao seu blog, que você conquiste cada vez mais realizações através dele, é muito bom quando conquistamos algo com o nosso próprio esforço né!? Ser Blogueira eu costumo dizer que não é para qualquer uma não, pois muitas visão o sucesso, não que esse não seja o foco, mais blogueira que é blogueira de coração mantem o cantinho aos trancos e barrancos.

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AêÊê Parabéns! Realmente ter um blog requer alguns sacrifícios e sacrificar o nosso tempo é um deles pq fazer um post requer paciência e tempo, mas é aquilo fazemos com amor! Sucesso! E que venham mais e mais anos de sucesso!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que vc consiga atingir seus objetivos e que com o tempo com certeza tudo dará certo e vc empenhada do jeito que é conseguirá melhorar cada vez os detalhes que precisa.
    As ganhadoras sortudas desejo parabéns!!!
    Sucesso!

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design