Batom Long Lasting Matte Velvet Red - Banggood



Olá, loucas, lunáticas por batons como eu! Porque batom é como roupa, bolsa e sapato nunca é demais num é mesmo gente? HAHA' Então, minha paixonite aguda da Banggood me enviou o Batom Long Lasting Matte Velvet na cor 01 que é esse vermelho maravilhoso ♥


O pincel é super maleável, e bem mácio algo que amo, pois sendo assim dar até mesmo para fazer o contorno dos lábios com o próprio pincel, possui uma pigmentação maravilhosa, a cor é divina como sempre, não borra ao beber água ou ao comer e durar muitas horas.


Para comprar basta clicar aqui está custando apenas R$10,10 ou $ 2,99 , e possui mais 7 cores diferentes como: dourado, prateado, bronze, azul, verde, lilas e preto. Aproveite enquanto dura a promoção e o estoque, não fique fora dessa.


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Que cor maravilhosa! Arrasou. Amo batons líquidos, principalmente nas cores como este vermelho lindo. Amei, amei. Ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom, tem uma cor linda e parece ter uma pigmentação incrível, irei recomendar para as minhas amigas
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooooo batom vermelho. Amo usar batom, sempre tenho na bolsa. O preço ta excelente já to pensando em comprar, a pigmentação dele parece fantástica e meu sonho de princesa é um batom que não borre quando bebe ou come algo.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!! Sou suspeita em falar viu, meu coração bate mais forte por batons vermelhos, vou para comprar, tento fugir para uma cor mais neutra e acabo no vermelho de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, amo batom vermelho!
    Sendo matte então, gosto mais ainda
    Adoreei ����

    ResponderExcluir
  6. Esse batom é bom mesmo, Millena! Eu tenho e adoro!
    Ficou lindo em você!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem impactante a cor, não conhecia esta linha...Ficou bem em você.

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, bem arrasante. Ficou ótimo!! Parece ter uma boa durabilidade.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor! Meu único problema com vermelhos é que parece que sempre deixo um pouco manchadinho. Mas quem sabe com esse dá certo, né?

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na escolha.
    Gosto desses batons da china, eles duram pencas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Olha q tudooooo...amo batons mate e essa cor um arraso, apaixonada por esse tom de vermelho e o precinho ta perfeito!.bjss

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda! Adoreeei. Sou apaixonada por batons Matte, e com esse precinho, melhor ainda 😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. A cor é até bonita, mas eu não usaria por ser muito aberto para mim. eu até tenho um parecido que está la jogado no cando Kkk

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cor linda !! Amo batom vermelho, matte ainda ? Adoro

    ResponderExcluir
  15. Eu amo batom vermelho matte. Fica lindo e sexy em qualquer mulher !sou uma colecionadora de batons vermelhos .Rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo vermelho, e esse aí? Que vermelho poderosooo amei muigo

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia a marca, mas achei a cor linda! Adoro batons e fiquei curiosa com a qualidade desse batom, vou procurar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não costumo usar tons assim, mas a cor é linda!

    ResponderExcluir
  19. Ja curti esse batom! A tonalidade dele é linda demais

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda, amo vermelho. E o preço também está maravilhoso

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design