Oscar do Esporte

Oie meus amores como estão? Espero que muito bem,eu particurlamente não estou muito bem não,morrendo de dor na garganta. Isso é bem acho.
Mais vamos ao que interessa nesta quarta - feira na cidade de Kuala Lumpur na Malásia,a fundação Laures anunciou os vencedores de seu prêmio,que vem a ser considerado o " Oscar do Esporte!
Mais muitos de vocês devem se perguntar que fundação é esta né? Bem,a fundação Laures de esporte para o Bem,fornecem  apoio financeiro e também prático em maios de 100 projetos no qual usam o poder do esporte para fornecer aos atletas jovens treinamento e educação,em dos ambientes mais desafiadores e até mesmo desfavorecidos do mundo.

Os prêmios anuais da Laures World Sports apresentam um trabalho que é realizado pela Fundação Laureus de Esporte para o bem onde celebram as conquistas dos atletas de todo o mundo esportivo

A Acadêmia Laureus Worls Sports é uma associação unicas que é composta por 46 dos maiores ícones de sucesso do mundo esportivo.Cada membro desta Academia sempre votam para os vencedores dos prêmios da Laureus Worl Sports que usam o poder esportivo para que possam ajudar a combater as pressões dos desafios sociais através dos projetos da Fudação Laures de Esporte para o Bem .

Já que contei a vocês um pouco sobre a Fundação Laureus de Esporte do Bem,vamos ao que interessa. Sei que devem está curiosos para saber quem são os ganhadores. Então vamos lá...

O piloto Sebastian Vettel conquistou a honra como melhor atleta masculino,superando a concorrência de LeBron James, Cristiano Ronaldo, Usain Bolt - considerado o favorito apos três medalhas de ouro no Mundial de atletismo de Moscou -, Mo Farah e Rafael Nadal.O alemão ganhou o tetracampeonato consecutivo da Fórmula 1 em 2013.
"Primeiro de tudo: Yes",brincou Vettel logo após subir ao pouco - ele está no país o GP de F - 1 neste fi de semana. " Esse é um dos prêmios mais importantes que já recebi",garantiu.


Favorita entre as mulheres, a nadadora Missy Franklin, de 18 anos, levou o prêmio depois de assombrar o mundo do esporte com seis medalhas de outro no Mundial de Barcelona do ano passado. A jovem atleta superou a concorrência de Nadine Angerer(futebol), Shelly-Ann Fraser-Pryce(atletismo),Yelena Isinbayeva (atletismo), Tina Maze(esqui) e Serena Williams (tênis).
"Oh meu Deus... Eu não sei o que estou fazendo aqui", disse a norte-americana ao receber o troféu. "Estou feliz,são minhas férias de verão,então eu não estou perdendo aula para vir aqui",brincou.

Enquanto isso,o Bayern de Munique 'campeão de tudo' levou a honraria de melhor time do último ano,deixando para trás Red Bull, Miami Heat, Brasil(futebol),Nova Zelândia(rugby) e Bob e Mike Brysan(tênis). Paul Breitner recebeu a taça como representante do bicampeão alemão. Se perdeu o prêmio de melhor atleta masculino,Nadal se recuperou com o troféu de volta por cima de 2013: após lessões que o afastaram das quadras por oiro meses, o espanhol retornou conquistando Ronald Garros e Us Open,reassumindo a primeira colocação do ranking mundial de tênis.



Quem também se consagrou foi Marc Márquez,o campeão mais jovem da história da MoroGP (20 anos e 266 dias). O piloto da Honda recebeu o prêmio de revelação da última temporada.Em sua conta no twitter,o espanhol ainda postou uma foto rodeado por lendas do esporte a motor: Michael Doohan, Giacomo Agostini, Sebastian Vettel e Emerson Fittipaldi.


Os brasileiros que corriam a algum troféu do Laureus não tiveram chances e saíram de mãos abanando: ficaram para trás a seleção campeã da Copa das Confederações (melhor time), Ronaldinho Gaúcho (maior volta por cima), Bob Burnsquist e Maya Gabeira (esportes de ação).


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Mds, amiga. Esse Marc Marquéz é lindo hein. (aushaush)
    Amei o Post:
    Beijinhos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o post flor, sucesso lindo seu blog

    seguee? http://vitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design