Tendencias 2014

Boa noite meus amores!
Mais uma vez FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES para todas,pois o nosso dia não é apenas dia 8 de março e sim todos os dias. Bem,ontem vocês virão no meu post anterior sobre Maxi colares que é uma tendência desde o ano de 2013 que ainda continua,eu particularmente espero que continuem por muito tempo pois eu amo maxi colares e maxi brincos. Pois bem,hoje iremos falar de moda. Quem não ama né? Me digam vocês sabem quais são as novas tendencias? Não sabe? Não se preocupe que neste post você irá ficar totalmente por dentro das novas tendências de 2014. E claro que sabendo delas vocês irão arrasar...

Aqua fresh é a tendência mais atraente desta temporada. Há muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão. E esta tendência você encontra em quase tudo como em acessórios,bolsas,e até mesmo nas unhas.




Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios.



Não podemos esquecer de falar das estampas florais  que estão com tudo,as flores não estão decorando apenas as paisagens, elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), aplicações floridas, os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com fundo escuro.

 A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, a renda guiper aparece para dar um toque de romantismo às peças. A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.


As saias tomam o lugar dos vestidos e vem com tudo, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, aposente as saias longas.




As formas e cortes retos e geométricos  somados à assimetria aparecem com força total nas araras. Outra novidade é o tweed, o tecido que é típico de inverno vem para aquecer aqueles dias mais “friozinhos” do verão.

Além das super tendências para essa estação ainda temos muitas coisas que continuam na moda.

O animal print perdeu o ar de cafona e virou uma peça básica no guarda-roupas feminino.

Se você ficou triste ao saber que a cintura baixa voltou não desanime, a cintura alta e marcada continua na moda. Combinações com top cropped ainda são bem vindas.


As cores que estavam na moda no verão do ano passado continuam em alta nesse, laranja, vermelho, amarelo, tons de verde e azul.




A estampa gráfica continua em alta e vem ganhando cada vez mais força, invista!As listras apareceram como a tendência para o verão 2012/2013, mas emplacaram de vez no inverno e chegam com mais força ainda para essa temporada. Fina ou grossas, horizontais ou verticais, coloridas ou em preto e branco.


A transparência sem dúvida é o novo queridinho da moda, emplacou e cada vez ganha mais força, dificilmente cairá de moda, invista em peças com transparência.


Então é isso aí minhas queridas,essas são as novas tendências 2014,espero que tenham gostado... Ah e para o look ficar mais lindo&perfeito use com uns belos acessorios e um calçado lindo seja sandália,rasteirinha ou até mesmo salto alto.

Espero que tenham gostado de minhas dicas, não esqueçam de curtir nossa FanPage: Blog da Miihs e sigam o nosso Blog.

Beijos e até logo!









Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. adorei as dicas :D

    beijinhoss

    Pérola *

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks muito lindos.
    Bjos linda!
    Blog: http://estiloporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Love you blog!!!
    Very beautiful!!!
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameiii os looks, renda tá com tudo, amo pq dá um estilo mais romântico ao visual

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro, amei as escolhas :)
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com

    ResponderExcluir
  6. GATINHAAAA,EU AMO AS SAIAS PLISSADAS,CONFESSO QUE NAO TENHO CORAGEM POIS NAO USO SAIA CURTA MAIS ACHO LINDA DEMAISSSS..ADOREI SUAS ESCOLHAS,A ESTAMPAS ETNICAS GANHARAM MEU CORAÇÃO BJSSS
    Resenha No Blog De Um Blush Lindoooo......Testei: Baked Blush Corallina - Milani..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/testei-baked-blush-corallina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu também amada não tenho mais acho tão linda,minha irmã tem e achoo um luxo :D

      Excluir
  7. Thanks for checking out my blog, dear:)
    I am your follower on GFC(159)
    Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design