6- TPM de Ofertas: Kit de 18 pinceis da Macrilan + Recebidos

Bom Dia meus amorecos!
Como estão? Espero que muito bem,
Bem, o post de hoje é duplo. Pois irei mostrar a vocês o mimo que recebi da TPM de Ofertas e também vou falar pra vocês sobre uma promoção que ta rolando no site.
Não é novidade para ninguém que mesmo antes de mim tornar parceria da TPM de Ofertas, eu já era mega apaixonada pela sua qualidade de produtos e preços maravilhosos.

Sei que como eu toda mulherada deve ser louca por maquiagem e principalmente aquelas poderosas né? Mais para que possamos fazer uma deste tipo precisamos do material necessário e o principal deles é o kit de pinceis. Pois no site da TPM de Ofertas você encontrará uma promoção incrível. Um kit contendo 18 pinceis da Macrilan de R$ 129,90 por apenas R$ 99,90  não perca essa oportunidade clique aqui e adquira já a sua.

Agora vou mostrar a vocês o que a maravilhosa TPM de Ofertas me enviou,foi uma paleta metalizada 3d da fenzza e o batom na cor 04 da fenzza super me apaixonei.




O batom da cor 04 da Fenzza é maravilhoso tem um brilho excelente e uma ótima duração além de um cheirinho gostoso de pêssego. Eu nunca tinha usado na vida sombra 3D mais confesso que logo de primeira me apaixonei por essa paleta as cores são belíssimas e o melhor de tudo bem pigmentada e de uma duração incrível. Claro que fiz umas makes para vocês verem,olha eu sou iniciante e nunca fiz curso. Espero que gostem:










Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mi, to numa vontade louca de comprar esses pincéis da Macrilan. Dizem que são super ótimos. E essas sombras 3D da Fenzza? Uma mais linda que a outra né? Tenho uma unitária, uma roxa. Sou APAIXONADA nela! hehe
    Beijos,
    http://universo-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay sou apaixonada por roxo *-*
      São de mais mesmo eu amooooooo
      Nem me fale to louca por esses pinceis tbm :D

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design