Peper Box



Oie meus amores como estão? Espero que estejam muito bem...
Me perdoem por não ter postado ontem o meu carregador do meu notebook deu problema,e o noot não ligou de jeito nenhum,pense numa blogueira que ficou virada no cão,pois é esta foi eu.
Me digam uma coisa vocês conhecem a Peper Box? Ainda não? Vou apresentar a vocês.


Muito mais que oferecer satisfação, a PepperBox mantém com seus clientes um relacionamento especial, exclusivo, original e o mais importante, discreto e seguro.Nosso intuito é o de oferecer a você a oportunidade de fugir da rotina e intensificar seu prazer com diversão e segurança. A PepperBox é uma empresa associada a ABEME - Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual. Isso significa que temos o compromisso de praticar uma relação saudável com nossos consumidores e fornecedores.Todos os produtos enviados em nossas caixas são cuidadosamente selecionados e respeitam todas as regras da ANVISA.

E não se preocupem que as suas caixas que vão chegar pelo correio chegaram mega disfarçar, ninguém ira notar o que você esta recebendo. Se você é do tipo de mulher que tem vergonha de entrar em um sexy shop, a Peper é o lugar certo para você, pois é a melhor loja online que existe. Além de que você poderá adquirir a sua própria caixa e aumenta o seu prazer e de seu parceiro. Sem ao menos por os pés em uma sexy shop,ela fez e faz tudo pensando em você, pois você não precisara ir até ela,por que ela irá até você.
E te proporcionará diversos prazeres que a vida tem a te oferecer,prazer que só é possível na Peper.

Há varias caixas que você pode já comprar recheadas ou montar a sua,vou mostrar para vocês duas caixas já prontas que são a Desire e Lust.






Mas além dessas tem outras caixas prontas,ficou curiosa vou contar um pouco mais delas para vocês.

Hot

Gosta de muita pimenta? Quente? Bem quente? Então a PepperBox Hot é a escolha certa para você que quer incendiar seus lençóis.
Liberte todas as suas fantasias com os complementos eróticos que essa caixa oferece. Tudo muito intenso para você enlouquecer.
 Warm

Light

Versão light, porém igualmente apimentada da nossa PepperBox, para quem quer se divertir com seu amor com economia e variedade todos os meses.
Nessa versão vocês receberão de 3 a 4 produtos especialmente selecionados em uma Mini PepperBox super charmosa!
Light


Soft

Quer sair da rotina? Para você que quer colocar uma pimentinha leve nas suas brincadeiras, essa é a opção certa.
Na PepperBox Soft você receberá óleos corporais, aromas e sabores inusitados, velas sensuais aromatizantes, gel comestível, cápsulas beijáveis, preservativos criativos, lubrificantes e muito mais.
Soft

Monte a sua

A Monte a Sua é para você que deseja mais liberdade na escolha dos produtos da sua caixa.
Nessa categoria você escolhe na loja virtual os cosméticos, brincadeiras e toys que mais lhe agradam para montar uma caixa com o seu jeito.
Hot


 Além disso tenho uma mega novidade para vocês,a Peper está sorteando um belíssimo Kit. Clique Aqui e participe agora não perca esta oportunidade. E mais uma coisa a Peper nos liberou um cupom de desconto para os leitores do nosso Blog, e quem for seus novos assinantes em suas compras é só usar o seguinte cupom de desconto PEPPER5%GK4GX8 .Não Perca essa oportunidade,e adquira já a sua caixa.



Clique aqui e adquira já a sua,aproveite as promoções!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Que legal, bommmm!!
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a empresa, achei super bacana o cuidado de não deixar os clientes constrangidos e a embalagem chegar com discrição né? é sempre bom apimentar um pouco a relação, acho mesmo que os papais irão adorar rs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa caixa sexy, é bom que da pr apimentar a relação a dois. os produtos sempre são bons.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esta caixinha sensual em outro blog, está super recheada!
    Espero que o seu pai goste né? rssrss
    Beijo *
    http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a PepperBox, é uma empresa cheia de novidades!!!
    Parabéns pela parceria!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ok, que existe dia do orgasmo foi uma super novidade pra mim, juro que não sabia kkk' Eu realmente nunca testei nenhum produto desse tipo, não conhecia essa caixa, e realmente por enquanto, vejo que ainda não estou no momento de testar kk' Esperar ficar mais velha um pouco né? haha' Mas com toda certeza mulheres mais maduras irão amar. Beijoos <3

    www.adolescentedefases.com

    ResponderExcluir
  7. Dia do orgasmo... que legal.. rsrs
    Adoro essa caixinha... hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Vejo muitas meninas falando muito bem da Peper box , fiquei curiosa para conhecer também.Realmente é uma boa e criativa ideia de presente para o maridão.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi da Peper Box, mais não ah como e pra que eu comprar nada nela (risos) Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dia do orgasmo foi é melhor kkkkkkkkkkkk
    Adorei essa kkkkk
    Show essa caixinha hein ;) Uma amiga minha recebe, é demais. :D
    beijocas <3 www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Por cá, acho que tambem ja começaram a chegar este tipo de box, antes so conhecia mesmo a tuppersex que se fazia nas despedidas de solteira eheheh, porque a malta tinha medo de se perceber o que vinha dentro das caixas, se não se percebe, acho que o sucesso é imenso porque a malta pede sem ter medo de meio mundo saber o que encomendou.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design