Romwe: Little Black Dres

Olhe dentro do seu armário. O que há lá dentro que você nunca tirar - nunca jogar fora em um milhão de anos? As chances são de que é alguns itens de escolha: a bolsa do vintage a sua avó lhe deu, seu jeans favorito, e um pequeno vestido preto.

O auge da elegância no guarda-roupa de qualquer mulher é o pretinho básico. Little Black Dress é eternamente chique, respondendo a uma série de exigências de guarda-roupa.

Aqui na romwe, eu preparo um pequeno vestido preto vintage para você. Seu design conciso vai fazer você olhar elegante e refinado. Atriz Audrey Hepburn, durante as filmagens de Bonequinha de Luxo, declarou que era uma regra tácita de moda que todas as mulheres tinham de possuir um pequeno vestido preto, a fim de ter um guarda-roupa completo.


E você sabe a história do nascimento do pequeno vestido preto? O pretinho básico foi criado por Coco Chanel em Paris durante a década de 1920. Coco, vivendo em um mundo pós-Primeira Guerra Paris, totalmente compreendido que toda mulher desejava olhar fantástico e não queria "quebrar o banco" a fazê-lo.

"Eu gosto de moda de ir para a rua, mas não posso aceitar que se originam lá", Coco Chanel. Com base nesta observação aguçada, Coco desenhou um vestido que era visualmente versátil, uma cor simples, mas o mais importante teve que ser acessível para que as mulheres todos os dias pode ter acesso a ele. Isto levou ao nascimento da "LBD", também conhecido como o Little Black Dress.

Muito poucas coisas na moda têm resistido ao teste do tempo como o "pretinho básico", um artigo de moda que tem realmente nunca saiu de moda. De Chanel a Audrey Hepburn, mulheres poderosas e icônicas do século passado para ter favorecido seus corpos com este design clássico.

Agora, o pequeno vestido preto vintage é apenas R $ 14.99 (34,99 dólares), mas para apenas 24 horas. Você vai desfrutar de quase 57% de desconto e frete grátis.

É uma oferta limitada, corra e pegue!Clique Aqui e adquira já o seu!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. awnt que meigo, esse vestido é tão .... colegial, bonitinho
    a Romwe tem umas coisas bem legais, e o que dizer de Channel ? Ela era perfeita, sou fã dessa mulher, gostei da explicação. Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse vestido....
    Conheci a loja através do seu blog e gostei bastante.Os preços de lá são sensacionais!....E tem uma coisa mais linda que a outra lá.
    Adorei sua explicação sobre Channel...Muito bom,parabéns!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. que vestido fofo, o preço esta super tentador, bem baratinho.
    Vestido preto é uma peça coringa no guarda roupa de toda mulher.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de vestido e está super baratinho hein

    beijos
    Tissy

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse vestido , mas acho que eu não usaria, acho bonito nos outros....Namoro sempre algumas roupas na romwe mas ainda não tive coragem de comprar pelo medo da qualidade e do tamanho.
    Pretinho basico faz sucesso em qualquer ocasião.
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião:
    Um clássico a frente do tempo, desde que desenhado por Chanel - sabia das coisas, da moda e dos homens, da política e do mundo, das alegrias e das dificuldades, esta mulher. Uma guerreira vanguardista.
    O vestido pretinho e na medida faz corpos mais elegantes e casuais ao mesmo tempo, dependendo dos acessórios e ocasiões, e obviamente, da postura de cada mulher.
    <3
    bj

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastanate desse vestidinho, achei ele bem comportadinho rs
    Bj

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design