Resenha: Ampola de tratamento - Tok Bella

Oie meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem...
A semana começou e vamos começar com tudo,para deixar a segunda de vocês mais felizes preparei uma resenha super deliciosa. Como vocês sabem eu adquirir uma parceria com a Tok Bella e eles me enviaram dois produtos que foram o Shampoo para todos os tipos de cabelo e um ampola de tratamneto que também é para todos tipos de cabelo. A ampola que recebi foi está:


Bem eu fiz no meu cabelo o seguinte primeiro lavei com o shampoo da tok bella e o enxaguei , não precisa ser necessariamente um shampoo da tok bella,se quiser pode ser de outra marca sem problemas nenhum. Em seguida passei a ampola em todo o meu cabelo,principalmente na raiz e nas pontas,em seguida deixei que agisse por 5 minutos,depois que se passou os cincos minutos enxaguei.

Bem antes de mostrar a vocês o resultado em meu cabelo vou mostrar como ele estava antes,quem tem cabelo cacheado como eu,sabe que nossos cachos nos dão o maior trabalho. Mesmo assim amo meus cachinhos,mas nem sempre foi assim,quando eu era criança odiava,queria que fosse liso é tanto que ja dei cada porcaria em meu cabelo. Antigamente ele era aqueles cachos da foto de tinta para cabelo sabe? Que arrependimento,o meu cabelo com passar dos tempos foi voltando ao normal. Mas vamos ao que interessa eis o meu cabelo antes da ampola.

 E eis o resultado:


O que notei foi que após este procedimento que fiz,o meu cabelo ficou mais bonito,deu um brilho maravilho,e também ficou super macio e fofo,nem precisei passar creme de pentear ou algo do tipo não. Pois com o que eu fiz no cabelo,não foi preciso. Meu cabelo nunca ficou tão lindo,é como se ele estivesse nascido de novo e com muito mais vida.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Wow!!!
    Um produto desses é necessidade né???
    Qual a mulher está contente com seu cabelo??? Um produto que dá um ou em apenas 5 minutos!!!
    Quero ora ontem! !!
    Bjks
    #Clica FB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/09/beauty-fair-2014-mohda.html

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Tive a oportunidade de usar esta ampola e amei. Porém não consigo comprar mais. Você sabe me dizer onde consigo comprar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Enviamos Ampola TOK BELLA para todo Brasil!!
    Whatsapp: 32 91227814

    ResponderExcluir
  4. Enviamos Ampola TOK BELLA para todo Brasil!!
    Whatsapp: 32 91227814

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design