Hidratação Pigmentada por Up Size Magize

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem. Eu estou bem,apesar que o dia ser uma correria daquelas rsrs.  Hoje trago algo diferente para vocês.... Há uma revista online, super bacana chamada Up Size Magazine onde sou super fã. Fala sobre tudo,tanto assuntos relacionados para mulheres como relacionados para os homens. E como me marcaram nessa matéria decidir mostrar a vocês,pois acho super e muito interessante.



Essa semana eu conversando com a Neidinha perguntei a ela a respeito da hidratação pigmentada então ela fez um resumo rápido do que é! 

Hidratação Pigmentada


Sua fórmula contém proteína de soja, aminoácidos do trigo, possui pH balanceado e cores não oxidantes, além de não conter amônia nem peróxido. Isso quer dizer que "COLORE MAS NÃO AGRIDE SEU CABELO

O produto é indicado para quem tem cabelo natural e procura brilho, para quem tem cabelo tingido e deseja prolongar a cor e o brilho entre aplicações de tinta, pra quem tem cabelo com química pesada (alisamentos).


 Ele promete dar vida, condicionamento e movimento aos cabelos, revitalizando fios danificados (opacos e/ou ressecados), e restaurar a cor em uma única aplicação. O interessante é que funciona como um tonalizante, no sentido em que perde a intensidade da cor gradualmente, de acordo com as lavagens – o diferencial é que trata os fios, ao invés de detoná-los.”  agora que você conhece um pouquinho das hidratações pigmentadas procure um bom representante e delicie com a cor do seu cabelo, com mais vida e seja admirada por todos... 


A UP SIZE contém matérias sobre todos os assuntos, não apenas voltado para o mundo feminino como também para o mundo masculino. Não fique fora dessa Clique Aqui e curta a página para que você possa se manter ligado.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Muito legal conhecer este tipo de hidratação, realmente deve ser ótimo para quem tinge os cabelos e merece um cuidado maior que minimize a agressão dos processos químicos.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa Hidratação Pigmentada, que brilho traz ao cabelo.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse tipo de hidratação, sempre existe coisas para aprender, obrigada por compartilhar conosco.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Que hidratação diferente, vou tentar porque meu cabelo é meio "tingido" e ta precisando de um efeito desse, amei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que tudo Mi que brilho que coisa linda eu sempre to aprendendo e querendo aprender mais e mais. acredito que quando conhecemos algo bom temos que dividir como vc fez agora.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a Up Size Magazine, nem este tipo de hidratação com pigmentação.
    Está na moda colorir os cabelos em mechas.
    Aacho que vai ter muitas cores lindas em cabeleiras ao vento por aí.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de fazer ombré em tons de roxo, lilás e turquesa...
    Sempre piro quando vejo cabelos com tons fantasias....
    Amei a resenha, amore.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design