Resenha: Batom 04 Fenzza Make UP

Oie meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem,como eu sei que todos vocês amam e adora uma resenha de produto. Com muito carinho preparei uma resenha pra vocês desta vez é de um batom super divo que recebi da Fenzza Make Up . Na verdade já era pra mim ter feito a muito tempo,mas acabei que me passando e esquecendo,e somente usando o batom kkk Além de que, a embalagem desgastou a cor e meio que melou me perdoem por esse gafe. Vamos a resenha?

 Este batom é super lindo e divino,tem um tom super lindo de rosa, é mega cremoso. Eu não sou muito fã de rosa sempre preferi tons escuros e sou literalmente apaixonada por vermelho,este batom da fenzza é da cor 04. Tem uma tonalidade maravilhosa e um brilho lindo. Além de que tem uma durabilidade maravilhosa.
Falar a verdade ne gente,esse batom tem um tom super divo. Além de não importa a make ou se usar make nenhum você ficar super charmosa usando ele. Separe umas fotos na qual que usei este batom divo. Ja to imaginando quando ele acabar vai ser uma tristeza no coração. Pois ele é mega maravilhoso. Vamos ver as fotos? Esperem que gostem como eu gostei...



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. linda a cor e ficou muito bem em vc...
    amo os batons da fenzza.
    xero.

    ResponderExcluir
  2. É um rosa super vibrante e lindo, acho que em você ficou muito bonito flor. Eu ainda não tenho nenhum batom da Fenzza, mas amo as paletinhas que também tem uma pigmentação super forte e durável! Amei

    ResponderExcluir
  3. Ai Millena kkk vc só usando o batom e deixando a gente aqui na expectativa né ? Faz q nem eu, tira foto de tudo antes kkkk pq teve uma vez q me esqueci tbm (deixa quieto, acontece )
    Eu amo batom rosa, os meus são sempre rosa ou cores terrosas (marrom, cobre etc) Esse é lindo demais, ficou ótimo em vc. beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tiro antes flor,mas só que ficou tudo no notebook que quebrou ai tive que depois de ja usado rs

      Excluir
  4. Eh Millena em, quase que não sai a resenha, né ?? kkk Olha eu faço igual a Suzi falou acima eu tiro as fotos antes assim que compro os produtos...Enfim...Flor amei essa cor e ficou super lindo em você, cremoso e vibrante, adorei!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que cor mais linda e vibrante! Nossa esses batons da Fenzza fazem o maior sucesso e ainda são super baratos! Pena que não acho fácil por aqui! :/ Beijos!

    http://www.bloginfobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor linda e em vc combinou muito! Eu adoro rosa mas batom assim bem rosinha eu acho que comigo não combina, e em vc caiu super bem Milena. Eu sou adepta dos tons mais fechados!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  7. Amo essa cor fica tão fashion né amiga??!! E está em auta!! Combinou muito com você também!!
    Bjos minha linda!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor, adorei! Fenzza está arrasando na pigmentação das maquiagens. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Um rosa lindo neh super verão uma cor que estará super em alto.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que rosa lindo... Adoro batons rosa..
    Acho que deixam o make super delicado e feminino.
    Adorei a resenha.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design