Resenha: Esmalte neve da Lokenzzi Professional + Unhas da Semana

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos...
Como vocês notaram sábado e domingo não postei, me perdoem,é que como vocês sabem este fim de semana ocorreu o ENEM e eu fiz, e como eu cheguei super cansada e explodindo de cabeça,principalmente que o local onde estava fazendo a prova,estava rolando uma festa retada com o som nas alturas nos dois dias.Parece maldição até por que todo ano que faço é a mesma coisa. Mas vamos ao que realmente interessa. Bem a um certo tempo recebi um kit da Lokenzzi,mas só pude começar fazer a resenha por dois motivos as fotos estavam todas em meu notebook que ainda está na manutenção. E estava sem câmera né, essa semana comecei a testar de novo os produtos,para resenhar para vocês.

O esmalte que veio junto ao kit o nome da cor é neve um tom lindo e cremoso de branco.

Eu achei o design da embalagem super fofo,além de que ele rende bastante. Atrás você poderá ver todas as informações sobre o produto.
O pincel do esmalte é super pratico e macio de se aplicar,além de que é uma cor bem linda.A cor como falei antes se chama Neve é um tom de branco. É uma cor super linda.
Uma das cores que mais gostei nestte esmalte é que ele é grosso,mas não aquele grosso ruim de se aplicar ao controrario,ele é grosso sim. Porém super fácil e bom de se aplicar.
Eu achei esse esmalte super divo e maravilhoso. Além de que uma passada só ja basta e as unhas ficam lindas. Outra coisa que observei é que ele tem a secagem rápida. Adoro esmaltes assim.
O esmalte branco, no caso o neve,deixa qualquer pessoa super charmosa, além de que,os brancos ficam mais charmosas com películas e nail arts. Em homenagem ao Novembro azul. Eu pintei as minhas unhas de azuis e na filha unha pintada com o esmalte neve da Lokenzzi fiz uma pequena nail art. Espero que gostem e minhas unhas ficaram assim :









Gostaram das minhas unhas? Gente esse esbranquiçado em volta da unha é por que tinha acabado de passar a acetona pra tirar o borrado das unhas viu? Além de que são super fáceis de retirar o borrado das unhas de esmalte,mesmo quando já estão seco. Eu super recomendo os produtos da Lokenzzi na loja virtual você poderá encontrar os esmaltes por R$ 6,99. Vale super apena. Clique Aqui e adquira imediatamente o(s) seus(s) esmalte(s) a loja contem diversas cores maravilhosas,que você irá se apaixonar e viciar.



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Gostei da dica, sempre é bom ter esmalte branco pra usar por baixo dos adesivos. Esse tom de azul do outro esmalte é lindo! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto da combinação de azul e branco, pois dá paz, leveza e fica lindo.
    O branco filha única com brilho surpreendeu no conjunt de unhas azuis...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Acho que fica um charme a unha com filha unica e adorei a resenha do esmalte.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei este esmalte, nenhum desta marca para ser bem clara, legal conhecer este. Gosto muito de esmaltes brancos para usar com películas por cima.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente otimos,e dão um efeito mais bonito nas unhas ne?

      Excluir
  5. Acho super difícil pintar as unhas com esmalte branco porque a maioria é de consistência aguada e fica manchado, mas esse que você usou cobriu super bem! Amei, as suas unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. esmalte branco geralmente e grossinho mesmo, não conheço essa marca, preciso conhecer mais esmalte a cor e boa.

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores...não conhecia esmalte dessa marca, pra mim eram só produtos pra cabelos...rs beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do branco para usar em francesinha, conheço a marca somente por resenhas, ainda não tive a oportunidade de usar.

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mii, tbm adorei o design da embalagem, acho que isso pode até ser um erro, mas compro esmaltes primeiro pela embalagem, depois pela cor e depois vejo a qualidade.
    Linda combinação, amo azul e as pedrinhas :3
    Mega beijo <3
    Wal.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design