Resenha: Shampoo da Lokenzzi - Ondas Marcantes

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos,como vocês notaram fiquei uns dias sem postar,é que eu estava bem adoentada. Mas já estou bem melhor e voltando com força total rs. Ao abrir meu e-mail fiquei mega feliz pois ganhei um sorteio de um blog. Nem to acreditando sempre fui azarada para essas coisas,exceto pelo fato de que eu ganhei meu layout em um sorteio, pelo visto minha sorte esta mudando. Uhuuuuuuuuu
Bem hoje trago para vocês a resenha do shampoo que recebi da Lokenzzi da linha de ondas marcantes.

   O Shampoo Ondas Marcantes é indicado para cabelos  ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Limpa, define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos.


Uma das coisas da qual esse shampoo me conquistou foi o design da embalagem eu achei super charmoso. Bem,atras você poderá encontrar todas as informações sobre o produto, incluindo a data de validade que é algo muito importante. Além de que a Lokenzzi não testar os seus produtos em animais, algo que me deixou super feliz.

 A tampa tem uma cor super linda, além de que é super pratica para abrir e fechar, logo que você abre sente logo aquele cheirinho gostoso que o shampoo tem. Um cheiro muito delicioso, quer dar vontade de ficar cheirando sem parar rsrs.
 O shampoo além de ter um cheiro delicioso,ele é em um tom branco aperolado, é bem grossinho e rende muito,pois faz bastante espuma. Além.Além disso apos a lavagem ele deixa o cabelo além de super cheiroso. Deixa o cabelo bem bonito,com um brilho lindo e super hidratado,e dar uma enorme diminuída no frizz. Essa foto aqui é antes da lavagem em meus cachos.
Como vocês sabem nós que possuímos cabelos cacheados,temos o maior trabalho principalmente por causa do frizz. Na verdade quando eu estava enxaguando, pude logo perceber que ele estava bem macio e fofo, sinceramente parecia que estava enxaguando o cabelo de outra pessoa e não o meu. Bem, agora irei mostrar a vocês como meu cabelo ficou apos eu lavar:
Como vocês podem notar o meu cabelo estar super mais bonito,os cachos estão sem frizz,com um brilho lindo, tão fofos e macios,além de que estão com cachos mais formados algo que adoro. Super recomendo. Você pode encontrar esse shampoo na própria loja por apenas R$28,30. Clique Aqui e adquira já o seu. Além de que a loja dividi em até 5x no cartão.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns por ter ganho o sorteio Milena
    Essa linha é perfeita.
    Os cachos ficam divinos.

    O preço é super em conta já que o resultado é perfeito né.
    Seu cabelo tá lindo.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da marca são ótimos e super dão uma vida no cabelo...ótima escolha flor.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua sorte estar mudando, tomara que mude mais ainda e ganhe muitos sorteios!
    Não conheço a marca de shampoo, mas parece que fez muito bem ao seu cabelo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :3
    Adoro o teu cabelo,adorava testar :3
    Beijinhos.
    novo post em- http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design