Resenha: Maqui Berry Zero Açúcar - CháMais

Oie meus amores como estao? Espero que maravilhosamente bem. Eu não estou muito bem, explodindo de colica. Tanto que hoje nem tive condições de ir dar aula. Mas vamos ao que realmente interessa,o post de hoje. Como sempre preparei uma resenha com muito carinho para vocês,espero que gostem... Ah, clique aqui e participe do sorteio de natal e ano novo.


Maqui contém 300 por cento mais antocianinas e 150 por cento mais polifenóis do que qualquer alimento ou bebida conhecida , incluindo o vinho.
As antocianinas e polifenóis são tipos de antioxidantes que combatem os radicais livres e pode oferecer anti-inflamatória ,anti -viral e benefícios anti-câncer.


O consumo de Maquiberry pode oferecer os seguintes benefícios:
– Anti-envelhecimento;
– Prevenção do colesterol;
– Aumento da produção de insulina;
–  Reparo do dano oxidativo do DNA;
– Aumenta os níveis de foco e energia e perda de peso, através da estabilização do açúcar no sangue

 Na verdade, um grande e crescente corpo de evidências mostra que os fitoquímicos ajudam a regular as atividades de metabolização de enzimas; modular os receptores nucleares, a expressão do gene, as vias de sinalização intracelulares.
Nos últimos anos, o interesse internacional nas berriestem aumentado principalmente por causa de seu potencial benefício à saúde e demanda de consumo pela fruta.  Maqui berry ( Aristoteliachilensis)do Chile tem sido apontada como uma rica fonte de antocianinas e antioxidantes naturais.  Esses frutosforam relatados por seu alto conteúdo total de polifenóis e os principais compostos fenólicos emfrutas maqui são antocianinas.

Minha opinião: O Maqui Berry Zero Açucar tem um cheirinho super delicioso,eu particularmente coloquei ele no copo e bebi,mas também podem botar com água no liquidificar e bater,onde na verdade fica até mais gostoso. O Maqui Berry é uma delicia,muitos pensam que por zero açúcar, não tem gosto de nada,muitos se enganam. Realmente ele é zero açúcar e contem diversos benefícios e um deles é a perda do peso,na primeira semana você logo percebe a diferença que foi o que ocorreu comigo.Além de que quando comecei a tomar eu vi que ajuda a controlar o colesterol de tal forma,que dei para que minha mãe tomasse também, foi surpreendente o colesterol dela melhorou de mais de uma forma que me impressionei. Eu super recomendo,alias né gente a nossa saúde é nosso bem precioso. E precisamos cuidar muito bem dela. E nada melhor que produtos naturais e saudáveis para nos ajudar nessa luta contra uma vida melhor e bem mais saudável.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, deu vontade de testar, tô aqui imaginando o sabor!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom o produto, eu particularmente não tenho o costume de consumir produtos tipo shake mas vejo que traz um monte de benefício como controlar o colesterol, combate o envelhecimento... Um dia ainda experimento.

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Oi Millena, nossa quantos benefícios heim ? Ainda bem que é gostoso, geladinho deve ficar bom tbm ne .... gostei da dica =D beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto, alias na internet está cheio de sites vendendo esses tipos de produtos, confesso que as vezes não ponho muita fé neles e fico ate com medo de utiliza-los.
    Mas já que você nos confessa que utilizou e que obteve ótimos resultados, porque não testa-lo?
    Só pelo que promete, já o torna maravilhoso, a nossa saúde realmente é o bem mais preciosa, sem ela, não podemos fazer nada!

    Então assim que tiver uma oportunidade, espero experimenta-lo e ter os mesmos resultados que você teve.
    Obrigada por divulgar!

    Bjus,
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha Mi, se esse produto realmente cumpre o que promete porque não testa-lo?
    Preciso realmente de um suplemento/comida/alimento que me ajude na saúde...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mais aos shakes do que dos instantâneos, mas sabe que esse pelas propriedades me interessou muito?
    Vou pesquisar na loja da marca.

    ResponderExcluir
  7. Parece bom o produto, nunca usei nada desse tipo!
    Beeeijos amore!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer ele
    Super saudável e emagrecedor
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto, procurei aqui na minha cidade e não encontrei. Há várias opções no mercado mas além de ser um produto caro eu nunca ouvi falar. Vou tentar comprar pela internet...rs bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design