Banho de Brilho Keraton

Oie meus amores tudo bem com vocês? E o ano novo como foi? Espero que tenha sido maravilhoso,um excelente e maravilhoso 2015 ´para todos. Bem a alguns dias,antes do ano novo eu recebi da Assessoria de Marketing Kert Cosméticos uma Keraton Banho de Brilho para testar no meu cabelo.Para ser sincera eu  nunca tinha dado banho de brilho em meu cabelo. Foi a primeira vez, e eu ja amei o meu cabelo é castanho,apesar que muitos pensam que é preto,mas do meio pra baixo ele é mais claro. Vamos conhecer o resultado? Mas antes irei falar sobre o banho de brilho.



 Banho de Brilho é um tonalizante com queratina (máscara de hidratação com cor). Trata e Colore. Sem amônia, dermatologicamente testado. Keraton é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada aós processos de alisamentos ou permanentes, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. 
Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. 

Benefícios:
  •     Realça a coloração dos cabelos.
  •     Tonaliza das pontas às raízes.
  •     Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  •     Recupera cabelos quimicamente danificados.
  •     Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Apresentação do produto: Caixa contém um frasco aplicador com 100 ml e luvas plásticas descartáveis. Instruções de uso encontra-se impressa no interior da embalagem (proposta de uso consciente de papel e com isso,  menor emissão de CO2).

Minha avaliação

Keraton Banho de Brilho é muito prático de usar.Uma das coisas que mais gostei foi que não precisa misturar com nada,pois ela em si já vem mistura eu pude encontrar na sua formulação : lanonina, parafina líquida, propileno glicol e queratina.



Como eu apliquei:  
Eu lavei o meu cabelo com um shampoo, mas o mais recomendado é usar um shampoo anti resíduos, como eu estava sem ele em casa e optei por fazer em casa mesma. Eu lavei o meu cabelo e o deixei bem limpo,ah antes que esqueça eu não usei condicionador em meu cabelo na verdade nunca uso.Com o cabelo limpo,em seguida eu o desembaracei ele todinho. Em seguida fui dividindo o cabelo e colocando umas piranhas sabe. Após isso peguei o par de luva que veio dentro da caixa e coloquei,em seguida fui colocando o banho de brilho na mão e passando em mecha por mecha.


Após o tempo de pausa eu fiz o enxague que era necessario, na caixa disse que era para tirar o excesso na lavagem e assim foi que eu fiz. Em seguida dei um tempinho,e dei uma hidratada com um creme hidratante. Acho que sempre é importante que hidratemos os cabelos ne?Nos primeiros dia o cabelo vai ficar escuro e principalmente a espuma quando se lava o cabelo,mas com o tempo ela vai clareando. Vamos ver o resultado do antes e depois?

Antes:



Depois:


O resultado é o que amo: Brilho e reflexos de cor que mudam conforme a luz. Trata-se de um resultado sutil e bem natural, mas em mim sinto bastante diferença. Super aprovado!

Atualmente há 26 opções de nuances de Keraton Banho de Brilho. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Também nunca dei banho de brilho, mas já vi várias pessoas usarem. Gostei do resultado no seu cabelo, conheço a marca e gosto. Só não conhecia o banho de brilho pelo resultado no seu cabelo o banho de brilho também deve ser bom.
    Beijos!

    www.blogvivereaprender.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca Cheguei a Dar Banho de Brilho Não Mais Amiga o Resultado do seu cabelo Ta Maravilhoso Ta Gatona Eim :3

    ResponderExcluir
  3. uauuuu ficou lindo, que ótimo hein.
    Nunca usei banho de brilho mas gostei e já estou querendo comprar para testar no meu cabelo.
    O resultado em você ficou ótimo, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou bom , tenho tanto medo de usar produtos de marcas que não conheço e a Kert cosméticos é um delas, mas depois da resenha já me deu mais um segurança.
    Quem sabe me jogo no banho de brilho Petróleo,é um caso a ser pensado.
    Bjão Gatona feliz 2015

    ResponderExcluir
  5. ficou muito bom eu usava keraton quando estava de californianas

    ResponderExcluir
  6. Já fiz muito banho de brilho, ainda não usei nada dessa marca, não que em lembre, pois sou meio voada...rrss gostei do resultado, parabéns!

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design