Bionatus: Chá Vermelho

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos... Me perdoem por ter ficado ausente esses dias,é que minha saúde não nada bem, ando muito mal. Hoje estou fazendo um esforço enorme para postar pra vocês. Bem, hoje trago uma resenha super bacana. A um tempinho nossa parceira Bionatus me enviou o Chá Vermelho sabor framboesa para mim testar. Eu testei e adooorei, e olha que nunca gostei de chá!


O chá veio super bem embalado em uma caixa,cheia de saco bolhas para proteger o produto e que não ocorre nenhum tipo de risco,como derramar . Este é o produto.

Atras da embalagem que aqui pra nós é uma fofura,você encontrar todas as informações sobre ela inclusive a data de validade,entre outras informações.

E o chá é em pó, e tem um cheiro tãaaaaao gostoso gente, que vocês não tem ideia,é uma delicia o cheiro como o sabor.



Minha opinião:

Na verdade eu nunca gostei de chá,mas esse chá me fez apaixonar e acabar gostando. Pois tem um sabor de framboesa que suave e ao mesmo tempo super gostoso. Para quem vive na correria do dia a dia é uma excelente opção,pois além de ser fácil de fazer dar pra levar para qualquer lugar. Inclusive em bolsa e mochilas. Você pode consumir quantas vezes quiser ao dia,pois ele trás diversos benefícios que um deles é que ajuda e muito na digestão e também apos seu consumo você se sente satisfeito, é uma ótima opção para tomar durante as refeições. É um produto saudável que ajuda muito,e além de que um dos seus benefícios é que ele te ajuda a perder uns quilinhos. Cada dia mais a Bionatus me surpreende com sua diversidade de produtos deliciosos e saudáveis ao mesmo tempo.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. AMOOOO chá, no frio tomo quente e no calor tomo gelado, mas essa ainda não experimentei, mas só pelo fato de ser de framboesa sei que vou amar, quero muito provar agora, adorei a sua resenha, parabéns :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O chá é super gostoso, se você experimentar voce vai amar

      Excluir
  2. Eu gosto muito de chá, mas nunca tomei um vermelho, deve ser muito bom mesmo e a embalagem é realmente uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de chá, mais para quem curte deve ser uma ótima opção!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design