Resenha: Paleta de Sombra e Blush Ponto de Luz - Fenzza

Oie meus amores tudo bem? Espero que sim... Como vocês sabem,pois já comentei aqui no blog,eu sofro de cólicas terríveis ao ponto de me derrubar e me deixar de cama,é tanto que quando to assim não consigo comer nada e o que como coloco para fora,bem estou fazendo um esforço enorme para postar no blog,se por acaso vocês notarem que eu não postei,já sabem o real motivo que causo a minha ausência. Mas vamos ao que interessa, hoje irei resenha para vocês essa belíssima paleta:

Esta é paleta de Sombra e Blush Ponto de Luz 05, elas contém 4 sombras belíssimas e 4 blush sendo que três são de tons diferentes,além de vim com um aplicador macio,elá é super pratica e pode se levar para qualquer lugar até mesmo dentro da bolsa.
As cores são super bem pigmentadas,tem um cheirinho gostoso, e o melhor de tudo ela dura horrores, nada melhor que uma maquiagem além de ser BBB ( Boa,Bonita e Barata ) que tenha uma qualidade maravilhosa,pois não adianta ser uma BBB se a qualidade é horrível,a qualidade é tudo e uma das melhores coisas que não testam os produtos em animais,e até mesmo as crianças e adolescentes podem usar,não apenas os adultos. Essas são as cores das sombras:
Eu super amei,cores lindas bem pigmentadas,além de que adoro e muito sombras nudes e com brilho, não gosto muito cores coloridas não, essa paleta já se tornou o meu xodó. Por que além da durabilidade e a pigmentação excelente tem cores que eu amo.E esses são os tons de blushs:
Adorei os tons, eles são bem pigmentados em tem uma excelente durabilidade,o bom é que essa paleta veio com três tons diferentes, ai você poderá variar sem que fique apenas naquele padrão de sempre usar apenas aquele blush, com essa paleta você terá mais duas opções. Bem eu fiz uma make com essa paleta para vocês verem como ficou espero que tenham gostado!


Eu fiz uma make bem básica,usei com ela o batom heroine da mac. Nas fotos eu tirei sem flash para que ficasse melhor a visualização, se a imagem não estiver muito boa me desculpem por que foi tirada de celular.

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Amei a dica, as cores são liiiindas parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esta paleta, achei ideal para levar na bolsa por causa do tamanho :)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  3. As paletas da fenzza são simplesmente perfeita! <3
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor dourada,muito bonita
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei , amei o post sua linda :D e tenho uma maleta desses produtinhos da FENZZA e são bem bons mesmo, eu me surpreendi até, pensava que não era lá essas coisas!

    Um beijo minha linda
    http://blogtudodivino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade,por ser um produto BBB não pensamos muito,mas acabamos nos surpreendemos. E a fenzza a cada dia mais está melhorando e nos emprisionando mais com sua boa qualidade e pigmentação.

      Excluir
  6. Lindas as cores, gosto muito das makes da Fenzza e a cada dia fico mais apaixonada pela pigmentação e variedade tanto de textura quando de tonalidade, sem contar que é super compacta e dá para legar tranquilamente na nécessaire.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sofro de cólicas tbm, é extremo igualzinho vc... Amei as cores, nossa divinoooo mesmo hehe
    Melhoras hein 😘
    Bjks www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi mih, que cores liiiindas, super usaveis, adoro paletas nacionais q nao vem verde azul, roxo.. kk <3
    mih me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso querida,tamém não sou muito fã de colorido não

      Excluir
  9. Lindas as cores dessa paleta, a Fenzza está sempre com novidades e um preço que cabe no bolso.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Fenzza a cada dia que passa arrasando cada vez mais

      Excluir
  10. Eu tenho essa mesma paleta, mas eu acho que as sombras esfarelam de mais.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. vc tem bastante coisa da fenza né, e bom variar um pouco, algumas coisas sao boas da fenza ja outras sao ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho parceria com eles flor! Por isso tenho bastante da Fenzza!
      As que eu tenho da fenzza todas sao maravilhosas!

      Excluir
  12. Essa paleta é pratica, cabe perfeito na bolsa.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Linda e super pigmentada neh, os produtos da fenzza alem de bons são baratos super acessíveis a todos.
    bjokas

    lainemeenzes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Millena...acompanhamento é tudo. Sofria de fortes cólicas desde os 12 anos...minha menarca foi com 10 anos, vomitava o que comia ou bebia de tanta dor e se insistisse em sair pra escola por exemplo porque falavam pra me movimentar que passava e que menstruação não era doença, eu desmaiava. Só aos 28 recebi o diagnóstico de endometriose, porque no meu caso não fiquei infértil, já tinha meu primeiro filho, melhorei um pouco depois da gravides, mas em um ano as dores voltaram a ficar fortes...Enfim, peça ao seu ginecologista um CA125, dentre outros exames que ajudam a identificar a endometriose. Torço para que não seja, mas é importante ficar de olho e acompanhar. Sofri tanto, que saio divulgando pra todo mundo. Hoje é mais fácil está sendo mais divulgada, sabe-se mais do que há uns anos atrás, então se cuida, que seja só colica mesmo, mas mesmo assim há medicação pra te deixar mais confortável, eu troquei muito de ginecologista, até acertar!
    Sua resenha: Eu finalmente experimentei as sombras da Fenzza, e com o calor que está aqui no Rio, foi tudo, pq elas resistiram e eu não fiz feio na festa de 15 anos de uma filha do amigo do trabalho de 'marido meu'! Enfim, já adorava a Fenzza, amei mais ainda!!!! Adorei as cores desta paleta, vou correr atrás!!!
    Melhoras, gatinha,
    Beijos,
    ✩ Alê || Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto das paletas da Fenza, só acho que as vezes a marca abusa do brilho e eu prefiro cores opacas, mas a qualidade é sempre muito boa. Vale a pena comprar.
    Òtima resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. As cores são muito bonitas, adorei :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design