Resenha: Paleta de sombras 3D Evening- Fenzza Make Up

Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim hein.... Comigo esta tudo bem, apenas está fazendo um sol lindo  e a blogueira aqui morrendo de vontade de ir a praia. Mas faz parte né? Bem, hoje trago para vocês uma resenha com muito carinho que fiz da nossa maravilhosa parceira Fenzza Make up. A resenha de hoje é desta linda paletinha:
Linda né gente? Bem essa paletinha se tornou uma das minhas queridinhas do momento, não é atoa que estou apaixonada por ela,pois as cores são maravilhosas. Além de que podemos levar para qualquer lugar,pois ela é bem pratica.



Como vocês podem ver atras você encontrar todas as informações sobre o produto,e uma das informações mais importantes que é a data de validade. Pois usar make fora da validade não pode, pois pode prejudicar os olhos.
Fala sério ne gente ? Que cores lindas, são cinco tonalidades diferentes que vem com um aplicador super macio, eu amo os aplicadores da Fenzza são maravilhosos. O aplicador ta sujinho por que estava experimentando as cores !!! Vamos ver as cores?

Bem coloquei as cores no meu braço para vocês poderem perceber melhor como elas são maravilhosamente lindas, elas são excelente tem uma pigmentação maravilhosa e uma durabilidade incrível duas coisas que contam e muito para fazer uma maquiagem maravilhosa né, por que nada pior do que uma maquiagem que saia bem rápido, eu vou ser sincera para vocês eu não costumo usar primer não sempre opto por usar cores que marcas que tenham uma longa durabilidade. Foi por isso que eu sou tão apaixonada pela Fenzza. Amores, eu fiz uma make para que vocês possam ver mais ou menos como ficam espero que gostem...


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Essa paleta é pratica que cabe na bolsa, a fenzza vem crescendo bastante nesse ultimo ano, parabéns pela parceria!

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Super fashion esta make, é mais para a noite né?! Super lindas as cores, e amo azul, prata... amei lindona.
    bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mii te indiquei a uma Tag, espero que goste.
    Beeeeijooooo.

    https://meigamenina.wordpress.com/2015/01/20/tag-culinaria/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design