6 on 6: Alegria

Oie meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem! Bem como vocês sabem desde janeiro estava no Projeto chamado 10 on 10, onde cada mês com um tema escolhido postaríamos dez fotos representando o tema. Porém como algumas pessoas saíram do Projeto tivemos que mudar pra 6 on 6. Tomara que ninguém mais saia,eu e os outros componentes do Projeto 6 on 6 decidimos que este mês o tema será FELICIDADE. Vamos conferir o que me deixa feliz?


Como sabem família é a base de absolutamente tudo,e isso é o que me trás uma felicidade imensa esta com minha irmã e uma de minha melhor amiga ( que minhas amigas não vejam esse post ). É como nós dizemos uma a outra se não fossemos irmãs e duas mulheres casaríamos uma com a outra. #HAHAHA Poucos sabem mas foi por causa dela ( Quesia Iana) que comecei a usar batom vermelho e me apaixonei já que foi ela que me deu meu primeiro batom vermelho.E foi ela que fez com que eu me aceitasse e me amasse como eu sou.



Minha alegria maior,a razão dos meus motivos pelos qual nunca desisto. Minha princesa Bruna Nataly de 4 anos,por que eu a amo mais que tudo nessa vida. Não consigo me ver sem te pra eu abraçar, beijar, encher de cocegas,dar muito amor e carinho. Por que você é meu tudo,minha vida,meu presente de Deus. Pois sem você a minha vida não teria alegrias e somente tristezas.


Minha felicidade é estar ao lado de vocês. Meus grandes amigos,irmãos e irmãs. Os luais mensais são maravilhosos, conversar,cantar dançar. O mais importante rir e ser feliz ao lado de vocês é uma noite até o amanhecer muito especial,é tão gostoso ver a lua se por e o sol nascer ao lado de vocês. Pois quem te amigo nessa vida tem tudo.



Uma alegria,um vicio,um grande amor. LIVROS... Quem me conhece sabe que eu sou livromaniaca tem aqueles que até me chamam de devoradora de livros eu sou mega apaixonada por livros. E amo ler amo de paixão. Minha felicidade é comprar livros para ler. E quando o correio trás aquele livro novo. Uauuuuuuuu é uma felicidade sem tamanho,cheiro (é tão bom cheiro de livro novo),abraço,beijo. Como se fosse um bebe, mas para mim os meus livros são os meus bebes,meus amores.




Outra coisa que me trazer felicidade é ir a praia,como toda baiana eu amo a praia,a brisa do vento, o som do mar pra mim é algo tranquilizador e relaxante,pois me acalma de mais e me faz esquecer de todos os problemas nem que seja por algumas horinhas.



Algo que amo e me deixar feliz é maquiar,pois a maquiagem deixa a pessoa mais feliz,em um caso particular a minha amiga Caroline,ela tinha acabado de terminar o seu namoro de 6 anos e por muita insistência nossa ela iria pra uma festa,e pedir a ela que a deixasse a maquiar. Nossa foi complicado convencer ela pois ela não gostava nem se quer de passar um brilho labial. Eu fiz uma make básica bem nude, ja que ela não estava acostumada a usar make alguma. Todos adoraram e amaram a transformação e não apenas isso a partir do que fiz ela levantou sua alto estima e agora se maquiar. Bem irei mostrar uma foto do antes e depois para que vocês tenham uma base da diferença.



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amei Mih, às vezes não percebemos o quanto a família nos traz felicidades.
    Beijo
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal conhecer um pouco mais sobre você vendo o que te faz feliz ... Seu irmã estava super certa quando fez vc se amar mais, o maior amor do mundo tem que ser o amor próprio ... Sua filha é linda... Parabéns por sua felicidade... Beijos
    Dicas de maquiagem, moda e viagem ==> www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as pequenas coisas e os pequenos detalhes que nos trazem a felicidade. Porém nem sempre percebemos isso.

      Excluir
  3. Sua princesinha é linda e que delicia morar neta praia né? tenho muita vontade só me falta coR$agem hehe

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design