Inspirações de unhas para o Carnaval

Oie meus amores,tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente para bem. Bem, hoje nem iria postar por que não estou muito bem. Mas, como eu não vivo sem postar ne rs. Como aqui na minha amada Bahia o carnaval começa na quinta - feira. Hoje trago para vocês alguns modelos de unhas para que vocês possam arrasar neste carnaval.


Vamos as inspirações, usem e abuse do colorido,pois o colorido é a cara do Carnaval. Abuse do colorido sem medo. E vamos as inspirações:








Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Millena,
    eu não gosto de carnaval, mas as nail art são bem bacanas. Gostei da de oncinha com parte da unha colorida. Eu usaria fora do carnaval rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, e eu AMO unhas coloridas, tenho dificuldade em escolher cores neutras kkkk
    Ah! invejinha branca de estar na Bahia nessa época de carnaval heim, deve ser uma delícia, melhoras para que você possa aproveitar ;)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada!
      Realmente aquii a festa rola solta!
      Eu tambem tenho uma dificuldade em escolher cores neutras rs

      Excluir
  3. Oi miih, adorei as inspiração para as unhas de carnaval, confesso q não sou muito de curtir o carnaval, mais uso essa época pra colorir as unhas, adoooro cores e nessa época pode tudo... abuso tbm em makes coloridinhas, nessa época ninguém estranha tanto! daqui pro final desse mês devo está postando várias coisas desse tipo no meu blog, te convido a me fazer uma visitinha ;)

    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iriei adorar visitar seu blog amada!
      Use e abuse do colorido pois podemos tudo nessa epoca haha

      Excluir
  4. todas são lindas eu ainda nem pensei em nada como não vou aproveitar ficarei mais básica, bjus

    ResponderExcluir
  5. uhullll super dicas em nem tinha pensado nas unhas to tão ligada na make que esqueci das unhas adorei as dicas uma mais linda que a outra.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, as duas primeiras fotos e a oncinha colorida foram as minhas preferidas... Eu adoro unhas bem coloridas e faria essas numa boa ... Aliás, acho que vou fazer uma dessas suas ideias :) Adorei !!! Beijos linda e um ótimo carnaval para você

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mi, eu amei as inspirações, é uma pena que eu não tenha talento para fazer unhas assim kkkk, mas vou tentar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. As inspirações são lindas! Amei a inspiração Romero Brito e a oncinha colorida, bem perfeita as duas, desenho super bem acabado! Eu sou péssima para fazer esses detalhes lindos nas unhas, então só fico babando mesmo! Adoro a Bahia, os meus pais são baianos mas ainda tenho parentes por aí, um tio e um monte de primos hehehe Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design