Sapatilha Miucha

Oie meus amores como estão? Espero que muito... Eu na verdade ando mega e super sem paciencia, a culpada é a maldita TPM rs. Vamos ao que interessa e vamos parar de bla bla bla ne? Hoje irei falar para vocês sobre a sapatilha que recebi da Miucha era pra ter vindo um salto,mas veio esse mas não tem problema não,amei do mesmo jeito.



Bem uma coisa que odeio dos correios é quando minhas encomendas chegam em Feira de Santana,algumas cidades apos a minha,pois demoram uma eternidade. Pra vocês terem ideia meu mimo da Miucha chegou em Feira de Santana uma semana antes de começar o carnaval e só vim a receber minha Miucha agora no sabado. Não nego que foi meio que uma decepção por que espera um salto alto e veio uma sapatilha, mas fiquei feliz quando a recebi. Bem,ela veio super bem embrulhada,e apos abrir o pacote vi essa caixa linda da Miucha.


Ao retirar a tampa vi esses papeis seda que contém em todas as caixas que envolve o calçado,que no meu caso é uma sapatilha para que possa protege-lo.


E depois desse papel todo o que temos? tchan tchan than..

Antes de mostrar ela por completo vamos ver as partes dela? Atrás ela tem essa costura e a sapatilha toda em si é em um tom de rosa fuschia.


Ela dos lados é toda rosa e lisa, porém é meio durinha  e no meio da sapatilha na frente tem um laço


A sola do sapato achei uma fofura gente,cheio de florzinha  e saltos alto,achei bem kawaii (palavra japonesa que significa: linda e fofa). Achei bem charmosa e deixa ela mais linda ainda.




O laço é da mesma cor da sapatilha porém no meio do laço é dourado

Esta sapatilha é de uma qualidade maravilhosa além de possuir uma super qualidade,ela é mega confortável algo que conta muito né,principalmente pra pessoas como eu que tem pés sensíveis e qualquer coisa machuca. A cor é super quente e linda,está super em alta. Além de que não importa o look que você esteja usando uma coisa é certeza você vai arrasar! Vamos conferir umas fotos elas nos pés?



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Achei muito bonita a sapatilha! Os sapatos da Miucha são lindo e de excelente qualidade! Parabéns pelo recebido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda Milena
    A miucha é top né.
    A qualidade dos sapatos dele são otimas.
    Adorei o post
    Chonei na sapatilha
    Beijocas

    http://pura-pose.blogspot.com.br/2015/03/de-cara-nova-pura-pose.html

    ResponderExcluir
  3. A sapatilha muito graciosa, e essa cor achei muito linda e a cara do verão! Dá para fazer um look super básico e dá um quebrada com ela. Linda a sapatilha eu iria amar um mimo desse! Bjs

    lis-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  4. Achei linda, eu prefiro as sapatilhas do que os saltos ;)
    Bjos Millena

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que sapatilha lindaaaaaa amei o modelo e a cor ... Eu sou louca por sapatilhas e adoro de todas as cores tenho até laranja .. kkkkk Essa sua parece ser bem confortável... Adorei ... Beijos Linda ...
    Dicas de maquiagem, moda e vigem -> www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor da sua Miucha, muito meiga, esse lacinho da um toque de delicadeza.
    A sapatilha é bom porque tu pode usar em qualquer estação.
    Ela fica bem com calças, com bermudas, saias e vestidos.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona tudo bem ?Que lindaaa essa sapatilha adorei, a Miucha tem peças lindas, essa cor é perfeita, amei!

    ResponderExcluir
  8. Que sapatilha linda!!!! Posso imaginar vários looks com ela, demorou para chegar para vc, mas acho que valeu a pena néh???

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design