Resenha: PaletaTen - Fenzza Make UP

Oie meus amores tudo bom? Espero que estejam ótimos.... Desculpem um pouco da minha ausencia, é que conciliar trabalho e estudo as vezes se torna meio complicado. E ainda por cima estou em semana de testes.  Hoje trago pra vocês a resenha completa desta linda paleta que a nossa querida parceira Fenzza Make Up me enviou:



Esta é a belíssima paleta Ten da linha Colors da Fenzza Make Up,pra ser sincera eu só mega apaixonada pela Fenzza não apenas por sermos parceira e sim pelos excelentes produtos que contem e com aquela qualidade maravilhosa. Essa paleta em especial achei e acho super charmosa,o design super lindo e fofo e olha que não muito fã de rosa hein...


Como vocês podem ver,essa paleta vem com um aplicador duplo e comprido,sendo que vem com dez tons diferentes de sombras sendo elas: uma branca,uma lilás, três azuis,um grafite,um prateado,uma dourado,uma marrom e uma bronze.


Uma coisa que amei nessa paleta além de ser super pratica de levar e de ter cores mega maravilhosas,elas contém uma pigmentação maravilhosa e uma durabilidade excelente coisa que conta muito em uma maquiagem,pois ninguém merece minutos depois a maquiagem ja começar a sair. Eu fiz uma make usando essa paleta vamos conferir umas fotos?




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. As cores da paletinha são lindas! A fenzza sempre oferecendo produtos bacanas pra nós!
    Beijão
    www.docefeitopimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design