Resenha: Batom Andreia da Bsb Plus Size



Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Quem é baiano ai como eu levanta a mão \o/ curtiu muito o feriado? Para quem não é baiano e não ontem dia 2 de julho ,é o dia da Independência da minha amada Bahia, ontem fui ate ver o desfile foi bem bonito. Não foi por isso que não postei não, é que parece que por ter sido feriado a minha internet decidiu tirar um dia pra relaxar também hauahauhau .



Mas como não deu para postar ontem irei postar hoje. Quem me acompanha aqui no blog, viu que eu postei os 5 batons nas cores Andreia, Jana, Dani, Thais e Psiu que recebi da Bsb Plus Size que é uma linha de batom voltado para as Plus Size, tanto que o nome das cores são nome de Plus Size. Ao longo da semana irei contar para vocês tudo que achei sobre os batons da Bsb Plus Size, e tem outras cores também, pois a linha é composta por 12 batons maravilhosos. Em breve gravarei um vídeo mostrando todos eles.






O design da caixinha aonde vem o batom é super lindo e fofo ne gente? Como o design do batom também é, a cor Andreia é um tom de vermelho escuro, quase chegando ao vinho, e completamente  metálico. Antes de falar minha opinião sobre ele irei mostrar fotos usando ele com e sem flash para que possam observar a diferente que fica nas fotos. Nessa foto onde estou usando sem flash dar para se notar que ele fica bem mais escuro, na verdade esta é a cor natural ele e dei apenas uma aplicação.


Agora desta foto dar para notar que o batom ficou bem mais clarinho, isso por causa do flash da câmera, mas mesmo assim deu pra notar que ele ficar lindo nos lábios.






Algo que eu pude perceber deste a aplicação é que ele é super matte, ou seja, fica bem sequinho na aplicação, a cor é super linda de uma coloração de vermelho metálico super linda, pra ser sincera nunca tinha visto um tom de batom metálico tão lindo, não apenas por eu amar tons de batom escuro, e sim por que a cor realmente é linda. Além de que outro ponto que me conquistou neste batom foi pelo fato dele tem uma durabilidade incrível.
 Logo que chegou pela tarde fui logo testando e ao longo do dia não saiu nem se quer um pouco e em nenhum momento precisei retoca – ló até quando eu bebi suco ele ainda ficou.
Adorei e me apaixonei por este batom é super  maravilhoso, é impossível não se apaixonar por este batom fica bem com qualquer maquiagem ou até mesmo usando ele somente, não importa como usa – ló, uma coisa é certa você ira ficar totalmente diva. Agora irei mostrar mais algumas fotos usando ele:

SEM FLASH



Com Flash





 

Ai vocês devem pensar: “ Esses batons realmente são muito lindos e divos e devem ser muito caros...  Se você pensa assim está completamente errada, exceto pelo fato deles serem sim muito lindos e divos, cada batom custa apenas R$ 20,00 reais e se você comprar o kit com 6 batons que custa apenas R$ 100,00 você ganha de brinde um belíssimo calendário. Para comprar você pode compra pela fanpage da Bsb Plus Size ou falar diretamente com a Janaína pela sua página pessoal no facebook ou pelo Whatsaap (61) 9227 - 5155



Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eu amoo os batons da BSB Plus Size *--* O Andreia é lindo ♥
    Beijoo
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Me Apaixonei por essa cor , é linda e divo demais *-* to imaginando ele com um esfumado marron e delineador e muita máscara deve ficar perfeito <3 amei o post amiga \o/

    Beijoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor está belíssima, Mi...
    Combinou demais com seu tom de pele.
    Estou louca para ver o Psiu, viu?

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Millena,
    Amei a cor e ficou muito lindo em você.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto em outra resenha sua esses batons e fiquei apaixonada pelas cores.
    Essa cor ficou linda no seu make, adoro batons em tons vermelhos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou apaixonada por batons escuros,em especial vermelhos

      Excluir
  6. Amo batom de tonalidade vermelha, esse caiu super bem com sua make.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. muito bonita essa cor , perfeito batons vermelhos *-* bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bacanaaa!!! A cor e o brilho perfeito em você, eu já escolheria para mim, uma cor mais suave... Mas é questão de gosto mesmo né rs :D
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  9. Verdade é questão de gosto,apesar de que acho que um vermelho em vc ficaria lindo

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design